Rondônia

"Projeto vem crescendo cada vez mais", destaca CEO do Porto Velho

Publicado 21/02/2021

O elenco Sub-20 do Porto Velho realizou na manhã deste sábado um jogo-treino contra o Botafogo-RJ, da mesma categoria, no estádio Caio Martins, em Niterói. O teste serviu para que as duas equipes pudessem dar ritmo de jogo aos atletas. No entanto, o placar do jogo não foi divulgado em um acordo firmado entre as partes.

"Foi um teste muito bom e é uma experiência boa para eles. Essa semana teremos novidades, pois vamos deixar um atleta lá", pontuou o CEO do Porto Velho, Igor Cotta.

Para Igor Cotta, o trabalho realizado pelo Porto Velho é contínuo e destacou a oportunidade de ter a base no Rio de Janeiro para o desenvolvimento dos atletas da Locomotiva. "Entendemos que é um projeto de médio a longo prazo que vem crescendo cada vez mais. Temos certeza que dará muitos frutos como esse jogo de hoje, temos certeza que alguns desses jogadores estavam prontos para a disputa do Campeonato Brasileiro", destacou o dirigente.

Na última temporada, o Campeonato Rondoniense Sub-20 não ocorreu em virtude da pandemia de Covid-19, porém o elenco do Porto Velho segue trabalhando no Rio de Janeiro (RJ).

Em novembro do ano passado, o Porto Velho ficou com o título da Copa União Sub-20.

Bastidores Porto Velho Estádio Caio Sub-20