Rondônia

IFRO convoca selecionados em 3ª chamada do Processo Seletivo de Cursos Técnicos

Por ifro
Publicado 20/02/2021
FOTO: ASSESSORIA / IFRO

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou nesta sexta-feira (19) a lista dos convocados em 3ª Chamada para provimento de vagas remanescentes do Processo Seletivo 2021/1 - Cursos Técnicos Integrados, Concomitantes e Subsequentes.

Os convocados devem realizar a pré-matrícula até o dia 23 de fevereiro, que é subdividida em quatro etapas, conforme descrito e detalhado nos editais de cada modalidade. Estudantes ou seus responsáveis devem seguir as orientações do Tutorial de Pré-Matrícula, disponível no Portal de Seleção. Todo o processo da pré-matrícula é realizado de forma on-line.

A 1ª etapa, de Pré-Matrícula, compreende o período para envio da documentação pelos candidatos convocados e aptos à pré-matrícula, ou seus responsáveis legalmente investidos. A data final é dia 23/2/2021, inclusive durante o final de semana compreendido nesse período, até às 18 horas (horário oficial de Rondônia).

Depois ocorre a fase de Análise Documental, pelas Coordenações de Registro Acadêmico (CRA/IFRO). Na terceira etapa, quando necessário, é feita a Retificação da Documentação, em que o prazo para os candidatos é do dia 22/2 a 27/2/2021. Por fim, na quarta etapa, tem-se a Confirmação de Matrícula. Segundo a Coordenação de Exames e Admissão (CEA), é necessário acompanhar atentamente o sistema de pré-matrícula durante todo o período de análise de documentos.

 

Informações:

Clique AQUI para acessar os Cursos Técnicos Integrados.

Clique AQUI para acessar os Cursos Técnicos Subsequentes.

Clique AQUI para acessar os Cursos Técnicos Concomitantes.

Vagas Remanescentes SELETIVO Cursos Técnicos Processo Seletivo Cursos Educação ciência