Rondônia

“Leilão pra Você” ofertará defensivos agrícolas apreendidos em operação da Justiça

Por conab
Publicado 20/02/2021

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza, na próxima quarta-feira (24), às 9h, um leilão eletrônico para venda de 1.220 galões de 5 litros do defensivo agrícola Standak Top, da BASF. A operação ocorre na plataforma “Leilão pra Você” e faz parte do convênio com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O produto é fruto de apreensão realizada por forças policiais e será entregue no estado em que se encontra. O preço de abertura é de quase R$ 1,3 mil por galão, o que dá um total de cerca de R$ 1,6 milhão. Os detalhes estão no Edital 16/2021, publicado no site da Companhia. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão; basta estar devidamente cadastrada junto a uma Bolsa de Mercadoria pela qual deseja realizar a operação. Também é necessário ter os dados atualizados no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican), disponível igualmente no site.

Plataforma – O “Leilão pra Você” é um espaço exclusivo lançado no início deste mês no Portal da Conab para facilitar o acesso de todos os usuários, privados ou públicos, na comercialização de seus produtos, insumos e serviços ligados ao agronegócio. A operação é gratuita para quem contrata, uma vez que os custos são do arrematante do negócio.

Clique aqui para mais detalhes do Edital 16/2021.

Agrícola Standak Standak Top Leilão Leilão Eletrônico Segurança Pública