Esporte
Guaporé anuncia quatro reforços para 2021

Por Futebol do Norte
Publicado 19/02/2021
A A
Foto: Futebol do Norte

O Guaporé anunciou mais quatro reforços para a temporada 2021. São eles: os zagueiros Lucão e Wellerson, o volante Vitor Garcia e o meia Eliu que vão defender o clube de Rolim de Moura na disputa do Campeonato Rondoniense 2021. Os jogadores foram regularizados nesta sexta-feira junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Lucas dos Santos de Jesus, mais conhecido como Lucão, tem 21 anos e acumula passagens pelo Formosa-DF e Vilhenense-RO.

Wellerson Rabelo de Oliveira tem 24 anos e chegou a defender o Abecat-GO, CAP de Uberlândia-MG, Corinthians-SP, Desportivo Brasil-SP, Grêmio Sorriso-MT, Jacutinga-MG, Juventus de Seara-SC, Náutico-PE, Patrocinense-MG, Poconé-MT, Rio Branco-SP e Rondonópolis-MT.

Vitor Garcia dos Santos tem 27 anos e acumula passagens pelo Coruripe-AL, Frei Paulistano-SE, Jequié-BA, Maruinense-SE e Sergipe-SE.

Já Eliu dos Santos Lemos Júnior tem 24 anos e vestiu as camisas da Catanduvense-SP, Desportiva-ES, José Bonifácio-SP, Rio Branco-SP e Rio Verde-GO.

Até o momento, a diretoria do Guaporé já confirmou as contratações do goleiro Robson; dos zagueiros Lucão e Wellerson; dos laterais Adelso e Marcelo; do volante Vitor Garcia; dos meias Diego, Eliu e João Marcos; além dos atacantes Ismael Campelo, Rabiola e Vitinho.

O Guaporé estreia no dia 28 de março diante do Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte: Futebol do Norte

Reforços   ATLETAS   Campeonato rondoniense   Guaporé   Boletim Informativo  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.