Rondônia

Jovem executado por facção já tinha rasgado a camisa e era suspeito de outros crimes; Veja o Vídeo

Esses crimes estariam relacionados a mando da facção ou não? Eis a dúvida.
Publicado 18/02/2021
Atualizado 19/03/2021

A execução do jovem identificado pelas iniciais [P. C. S. G.], de 20 anos, o "PSG", que foi morto por uma facção criminosa ao ser flagrado com a esposa de uma detento em momento íntimo, ainda segue como um mistério.

Um vídeo que tem viralizado nas redes sociais, mostra o PSG rasgando a camisa de uma facção para se tornar membro de outra. A dúvida que se levanta, é se esse vídeo é antigo ou atual, e qual facção o jovem estaria fazendo parte antes de ser morto.

Segundo fontes policiais, o jovem era investigado por crimes já praticados, como latrocínio e homicídio na capital. Esses crimes estariam relacionados a mando da facção ou não? Eis a dúvida.

A garota que aparece no vídeo íntimo com PSG, está internada em um hospital público da capital, e na tarde desta quarta-feira 17, a Polícia Militar recebeu dezenas de ligações dando conta que criminosos de uma facção estariam rondando o hospital, para terminar o que eles tinham começado - a execução da garota.

Os policiais se deslocaram com certa brevidade ao local, mas os marginais já tinham se evadido. Câmeras de segurança flagraram a ação e a polícia trabalha para identificar o trio.

Os moradores do Orgulho do Madeira tem medo de falar sobre o que ocorre nos corredores dos blocos, e quem ousa a abrir a boca pode ser considerado um suicida. A insegurança reina no local e falta uma medida enérgica das autoridades.

Facção Criminosa PSG JOVEM MORTO Vídeo Mistério