Rondônia

Garota que morava no Orgulho do Madeira é morta com seis facadas em Humaitá

O acusado caiu ainda nas redondezas do hotel e foi socorrido em estado grave ao hospital
Publicado 18/02/2021
Atualizado 19/03/2021

O assassinato a facadas de uma jovem identificada apenas pela inicial [P.] aconteceu no final da noite de quarta-feira (17) em um hotel no município de Humaitá (AM) distante 200 quilômetros de Porto Velho (RO). A vítima era moradora do condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste da capital rondoniense.

Informações obtidas pelo site dão conta de que a vítima estaria junto com outras amigas em um ponto de prostituição, quando foi chamada pelo autor do crime para ir até o hotel nas proximidades fazer um programa sexual.

Após um certo tempo, as amigas dela e funcionários do hotel ouviram gritaria vindo do quarto onde ambos estavam. Logo em seguida o acusado saiu correndo esfaqueado nas costas e a mulher foi encontrada nua dentro do quarto. Ela foi morta com seis facadas.

O acusado caiu ainda nas redondezas do hotel e foi socorrido em estado grave ao hospital. As informações que testemunhas contam são de que teria ocorrido uma discussão entre os dois em virtude de desacordo no pagamento do programa sexual.

As autoridades do município de Humaitá estão apurando as reais motivações para o assassinato brutal da mulher. A vítima morava em Porto Velho e ia com frequência trabalhar em Humaitá.

ASSASSINATO JOVEM Programa Condomínio Orgulho Zona Leste Vítima Humaitá hotel