Rondônia

Nota de Pesar pelo falecimento do Desembargador Aristóteles Lima Thury

TRE-RO lamenta o falecimento do Desembargador Aristóteles Lima Thury, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.
Por TRE- RO
Publicado 18/02/2021
Atualizado 18/02/2021
FOTO: REPRODUÇÃO

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Desembargador Aristóteles Lima Thury, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas, ocorrido na data de hoje, em São Paulo, em decorrência da covid-19.

Neste momento de tristeza, as palavras se mostram insuficientes para expressar a perda irreparável de um magistrado brilhante, gestor competente e ser humano extraordinário.

Em 2008, foi eleito, pelo critério de merecimento, desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas. Ao longo de sua carreira de magistrado, também lecionou as disciplinas de Direito Penal e Processual Penal em diversas Faculdades do Amazonas.

À frente da Justiça Eleitoral do Amazonas, coordenou as últimas eleições municipais e contribuiu notadamente para a realização de um pleito seguro e democrático, reafirmando a credibilidade da Justiça Eleitoral. 

Por tudo isso, a família do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia externa os sentimentos de pesar e solidariedade à família e aos amigos, rogando a Deus o necessário consolo a todos pela irreparável e dolorosa perda. 

Desembargador Aristóteles Justiça Eleitoral Amazonas ELEITORAL Tribunal Rondônia Lima Thury Aristóteles Lima