Rondônia

Real Ariquemes inicia avaliações médicas com elenco

Publicado 18/02/2021
Atualizado 18/02/2021

O Real Ariquemes iniciou nesta quarta-feira as avaliações médicas com os jogadores do elenco visando a temporada 2021. Os exames foram realizados na Clínica São Rafael, em Ariquemes.

Seis jogadores participaram da atividade que contou com a participação do preparador físico Luis André, o fisioterapeuta Dhiego Antunes além do médico ortopedista Ramiro Sales. "esses jogadores passaram por um cardiologista onde realizaram exames básicos de cardiologia e na parte ortopédica é importante para analisar uma eventual lesão prévia, uma lesão no joelho, uma lesão muscular. Porque nós temos ainda 40 dias para o começo do campeonato e a gente consegue aí fazer um tratamento conservador da maioria das lesões musculares. Essa avaliação é importante para fazer uma pré-temporada com cautela e individualizada para cada jogador", pontuou o médico ortopedista Ramiro Sales.

Já para o fisioterapeuta da FisioClin, Dhiego Antunes, é importante esse trabalho para que os atletas estejam bem fisicamente para o início da preparação do Furacão do Jamari. "É importante esse tratamento conservador. Se tiver alguma lesão muscular, um entorse de joelho ou até mesmo uma lesão de joelho é realizado esse tratamento na nossa clínica em parceria com o Real Ariquemes", destacou Dhiego.

Na sexta-feira, mais jogadores do elenco do Real Ariquemes seguirão realizando avaliações médicas de olho no início da preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense.

O Real Ariquemes estreia no dia 28 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Estadual.

Avaliação Médica Real Ariquemes Ortopedista Ramiro Rondoniense 2021