Rondônia

Polícia prende traficante que levava vida de luxo em RO e zombava na web dizendo que o 'crime compensa'

Prisão aconteceu na zona sul de Porto Velho, após perseguição da Polícia Civil. Suspeito era procurado pela polícia há vários meses.
Por G1 RO
Publicado 17/02/2021
Atualizado 18/03/2021

Um dos traficantes mais procurados de Rondônia, identificado apenas pela inicial [W.], foi preso pela Polícia Civil na tarde desta terça-feira (16) na zona sul de Porto Velho. O traficante era procurado pela Justiça há vários meses.

Segundo investigação da Polícia Civil, o suspeito levava uma vida de luxo, fazia festas e ostentava os bens e zombava na internet dizendo que o "crime compensa".

A prisão do traficante foi feita pelos agentes do Departamento de Narcóticos (DENARC). Contra ele havia três mandados de prisão em aberto, sendo dois da comarca do estado e outro do Distrito Federal, todos por tráfico.

O suspeito, no momento da prisão em Porto Velho, tinha em sua carteira mais de R$ 2 mil reais em dinheiro, relógio de luxo e pulseira.

Investigação

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito começou a ser investigado através da operação Turing, realizada em setembro de. À época foram encontrados 85 kg de cocaína, 3,5 Kg de maconha, 18 mil reais em espécie, porém [W.] conseguiu fugir.

Após as apreensões na residência do indivíduo, os policiais do Denarc de Porto Velho iniciaram uma outra investigação contra o traficante.

Em outubro de 2020, a Polícia Civil do Distrito Federal interceptou um caminhão com 100 kg de cocaína. Essa carga teria sido enviada por [W.] de Rondônia para Brasília.

Na tarde desta terça-feira, os agentes chegaram ao paradeiro do traficante. Houve perseguição nas ruas da zona sul de Porto Velho, mas os investigadores do DENARC prenderam o foragido da justiça.

PRISÃO Polícia Civil Porto Velho DISTRITO FEDERAL Traficante Denarc Suspeito