Rondônia

Homens invadem casa e matam casal a tiros, em Vilhena; mulher estaria grávida

Perícia técnica recolheu no local 13 cápsulas e apenas um disparo atingiu a garota
Publicado 17/02/2021
Atualizado 18/03/2021

A jovem identificada pelas iniciais [L. S. da A.], de 18 anos, que estava grávida de 8 meses, morreu na noite de ontem (16) com um tiro na região do abdômen. Seu namorado, identificado pelas iniciais [K. J. da S.], de 20 anos, também foi executado com vários disparos. O crime bárbaro aconteceu em Vilhena.

Segundo informações, após ouvir os disparos de dois tiros, um irmão de [K. J.], que mora nas proximidades, se dirigiu até a residência do casal, localizada na rua Florianópolis, no bairro Embratel, para verificar do que se tratava e encontrou [L. S.] ferida por um tiro na região do abdômen e em estado de agonia. Já o jovem estava sem vida, e apresentava várias perfurações a bala pelo corpo, inclusive na região da cabeça.

Como a jovem estava caída em um pequeno corredor que dá entrada para um dos quartos do imóvel e seu namorado em um cômodo, há possibilidade de que a jovem não tenha sido o alvo principal do atirador que executou o rapaz, e que tenha sido ferida ao tentar proteger o namorado, pois segundo o registro do caso, a perícia técnica recolheu no local 13 cápsulas e apenas um disparo atingiu a jovem, que foi deixada no local agonizando.

Já o corpo de [K. J.] estava caído próximo a uma janela, como se ele tivesse tentado pular para se livrar da morte.

Durante os trabalhos, a Polícia Militar encontrou na residência de [K. J.], que já possuía passagens por tráfico e receptação, 05 invólucros de maconha, um cachimbo e uma balança de precisão.

MORTOS JOVEM namorado Tiro Grávida Vilhena Polícia Militar