Rondônia

Homem que monitorava ações da Polícia Militar com drone é preso em Porto Velho

Revólver e porções de cocaína também foram apreendidas pela polícia. Suspeito assumiu a posse das drogas e encaminhado ao sistema prisional.
Publicado 16/02/2021
Atualizado 17/03/2021
Foto: Polícia Civil - RO

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por intermédio do Departamento de Narcóticos – DENARC de Porto Velho, prendeu o homem identificado pelas iniciais [A.P.] (34 anos) com porções de cocaína, revólver calibre 32 com numeração raspada e apetrechos necessários para o comércio de drogas, na zona Leste de Porto Velho-RO.

A “boca de fumo” possuía um grande esquema de segurança, com câmeras de filmagem e até drone. O traficante usava drone para monitorar viaturas da Polícia Militar.

Após o recebimento de denúncias, os policiais civis do DENARC passaram a investigar o caso. A autoridade Policial solicitou o mandado de busca e a Justiça deferiu o pedido.

Na tarde desta segunda-feira(15), os agentes do DENARC comparecerem à residência do homem de (34 anos) e confirmaram a suspeita. No local, os policiais apreenderam droga, arma de fogo, munições, motocicletas usadas no comércio de entorpecentes, uma máscara do Jason, câmeras de filmagem e o drone.

O homem de (34 anos) assumiu a posse da droga, foi flagranteado e encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

Boca de Fumo APREENSÃO Suspeito Porto Velho Zona Leste Polícia Civil Apetrechos Necessários
Foto: Polícia Civil - RO
Foto: Polícia Civil - RO
Foto: Polícia Civil - RO