Rondônia

Real Ariquemes anuncia pratas da casa para 2021

Publicado 15/02/2021

A diretoria do Real Ariquemes anunciou neste domingo mais três reforços para a temporada 2021. São eles: o meia-atacante Juninho além dos atacantes Rafael Ferrasso e Roney, que são pratas da casa do Furacão do Jamari.

Rafael Ferrasso tem 23 anos e fez parte do elenco do Furacão do Jamari nos últimos anos. Roney Torres Silva tem 22 anos e vai fará parte do elenco profissional. Outra novidade é Juninho Oliveira, de 20 anos. Os três atletas residem na cidade de Ariquemes e vão integrar o elenco profissional na temporada 2021.

Até o momento, o Real Ariquemes confirmou a contratação de oito jogadores, dentre eles: os goleiros Carlos Eduardo e Rodrigo Santos; o zagueiro Diego Rosa; o lateral-esquerdo Sidnei; os volantes Batista e Mineiro; o meia Juninho; além dos atacantes Alesson, Rafael Ferrasso, Raí e Roney.

O Real Ariquemes estreia no dia 28 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari terá pela frente as disputas da Copa Verde e a fase preliminar da Série D do Campeonato Brasileiro.

Temporada 2021 Real Ariquemes Pratas jogadores