Esporte
Meia Renatinho Goiano acerta volta ao Ji-Paraná

Por Futebol do Norte
Publicado 15/02/2021
A A
Foto: Reprodução/Futebol do Norte

O Ji-Paraná confirmou neste sábado o retorno do meia-atacante Renatinho Goiano para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021.

Aos 31 anos, Renato Carlos Silva, mais conhecido como Renatinho Goiano, acumula passagens pela Anapolina-GO, Atlético Goianiense-GO, Brusque-SC, CD Mafra-POR, Ceres-GO CRAC-GO, Guaraí-TO, Interporto-TO, Jaraguá-GO, Ji-Paraná-RO, Luziânia-DF, 1º de Dezembro-POR, Odivelas-POR, Sertanense-POR, Sparta-TO, Tus Rüssingen-ALE, União Barbarense-SP e Vila Nova-GO.

A primeira passagem do jogador pelo Ji-Paraná ocorreu em 2019. "Estou feliz em poder jogar novamente com a camisa do Jipa, acredito nesse novo projeto que está sendo montado e minha volta é para pagar a dívida que tenho com essa torcida que me acolheu tão bem", destacou o jogador.

Até o momento, a diretoria do Ji-Paraná confirmou a contratação dos seguintes atletas: o goleiro Douglas Silva; o lateral-direito Michel; o lateral-esquerdo Zagalo; os volantes Bebê, Pedro Paulo e Regito; os meias Neto, Renatinho Goiano e Witalo; além dos atacantes Gleyson, Thiago Santos e Washington.

O Ji-Paraná estreia no dia 28 de março contra o Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Fonte: Futebol do Norte

Rondoniense-2021   Renatinho Goiano   Meia Atacante   Ji-Paraná   Campeonato rondoniense  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.