Rondônia

Entregando drogas em Vilhena pelo “sistema delivery” na pandemia, dois rapazes acabam presos

Um fazia a venda, o outro cuidava das entregas
Publicado 13/02/2021
Atualizado 14/03/2021

Por volta das 23:00h de sexta-feira, 12, dois jovens foram presos realizando venda de drogas com entrega  delivery, em Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que um morador da travessa 1512, no bairro Bodanese estaria comercializando drogas e que usuários ligavam e recebiam o entorpecente em casa, pois outro suspeito que possui uma motocicleta Yamaha YBR Factor de cor prata, ajudava na entregas.

Diante das informações, uma guarnição acabou realizando o flagrante dos suspeitos durante patrulhamento de rotina já na avenida Perimetral.

Ao avistarem a guarnição, os suspeitos tentaram empreender fuga, mas tiveram a ação frustrada pelos militares.

Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do carona identificado pelas iniciais [F.D.G.], de idade não informada, 32 gramas de entorpecente que a princípio ele afirmou serem para consumo próprio, porém, em buscas na casa do jovem, foram encontradas sob a cama, mais 5 porções de maconha, que juntas pesaram 40 gramas.

Diante dos fatos, tanto [F.] quando o dono do veículo que prestava apoio nas entregas, de iniciais [C. R. J. L.], de 19 anos, receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil, onde foram flagranteados ainda durante a noite pelo delegado de plantão e conduzidos para a casa de detenção na manhã deste sábado.

Delivery Bairro Bodanese Presos Polícia Militar Venda Vilhena Drogas