Polícia
Usuário de drogas, rapaz surtado tenta esfaquear cunhado e vítima é salva pelo sogro, em Vilhena
Após o ataque, acusado fugiu do local do crime; vítimas foram para a Unisp

Por Folha do Sul Online
Publicado 12/02/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Por volta das 19:30hs de quarta-feira, 10, um jovem tentou matar o próprio cunhado a golpes de faca na Avenida Boa Vista, no bairro Embratel, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem, no local do crime, um usuário  de drogas chegou em casa alterado e se desentendeu sem motivos com o cunhado que reside no mesmo quintal.

Descontrolado após também  ter passado o dia ingerindo bebidas alcóolicas, o rapaz se apossou de uma faca e partiu pra cima do cunhado,  que saiu correndo, mas foi perseguido.

Após  fugir por mais de 150 metros do cunhado que a perseguia em uma bicicleta, a vítima acabou sofrendo uma queda e foi alcançada  pelo agressor enfurecido, que tentou golpeá-la por diversas vezes, sem êxito.

Neste momento, o pai do agressor chegou e conseguiu tirar o filho de cima do genro, que mesmo desarmado conseguiu se defender e não foi ferido.

Antes que a Policia Militar chegasse ao local, o jovem fugiu e a vítima e as testemunhas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Foto: Reprodução/Folha do Sul Online
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Fonte: Folha do Sul Online

Surtado   Bairro Embratel   Polícia Civil   Vilhena   Tentou Matar   Polícia Militar   cunhado  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.