Polícia
Na região central de Rondônia, PRF registra 7 ocorrências criminais no final de semana
Entre os flagrantes, destaca-se a recuperação de 3 veículos

Publicado 09/02/2021
A A
Foto: PRF/RO

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante atividades ostensivas de fiscalização, somente na área de responsabilidade da Delegacia de Ji-Paraná, realizou a prisão de 8 pessoas neste final de semana (5 a 7 de fevereiro).

Na cidade de Seringueiras, uma moto, com sinais identificadores adulterados, foi apreendida. Da mesma forma, em Pimenta Bueno, um semirreboque "clonado" foi descoberto, após minuciosa análise veicular. Em ocorrência distinta, na mesma localidade, um motorista foi preso por embriaguez ao volante.

Em Ji-Paraná, houve registro de 2 crimes relacionados à direção de veículo automotor e consumo de álcool, sendo que, em uma das ocorrências, a guarnição encontrou, no interior do veículo, 1 carregador de arma de fogo e 5 munições (calibre .380). Em outras duas abordagens, uma motocicleta, produto de crime, foi recuperada e uma arma de fogo artesanal foi apreendida por equipes policiais.

No total, 3 veículos, um semirreboque e duas motos, foram recuperados, 3 motoristas embriagados detidos e 1 arma de fogo artesanal foi apreendida. Todos os itens citados e os envolvidos foram encaminhados à polícia judiciária.

A PRF reafirma seu compromisso com a sociedade rondoniense, promovendo a prosperidade da nação, garantindo segurança pública e mobilidade em sua área de atuação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Adulteração Veicular   PRF   Veículos   Ocorrências Criminais   Final de Semana  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.