Rondônia

Motorista atropela e domina ladrão que tentava assaltar duas mulheres; suspeito negou intenção de violentar as vítimas

Durante revista pessoal, foi constatado que o assaltante estava apenas de bermuda, sem cueca
Publicado 09/02/2021
Atualizado 10/03/2021

Na noite desta segunda-feira, 08, um homem foi preso após ser atropelado por um carro, no momento em que tentava praticar um assalto contra duas mulheres em um trecho escuro da BR- 174, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o assaltante rendeu duas mulheres em posse de uma faca de mesa e perguntou para uma o que ela tinha na bolsa.

Como a mulher não possuía nada de valor para ele, o ladrão mandou a outra caminhar calada em um beco escuro, senão a mataria.

Neste momento, a jovem viu um veículo se aproximando e aproveitou para correr e gritar por socorro, tendo o marginal retornado para o local onde havia ficado a primeira vítima e sua motocicleta, mas acabou sendo atropelado devido o motorista do carro jogar o veículo contra ele no momento em que este tentou fugir.

Após derrubar o assaltante, o motorista desceu do veículo e o imobilizou até a chegada da Polícia Militar, que conduziu o meliante para a delegacia da Polícia Civil.

Apesar de terem sido levantadas informações de que uma das vítimas supôs que poderia ser vítima de um estupro ao ser obrigada a se dirigir para um local escuro, a reportagem do site apurou que não houve, por parte do assaltante, nenhuma ação que pudesse indicar a tal fato, pois ainda segundo relatos das vítimas, ele não chegou a tocar nelas ou falar algo relacionado a violência sexual.

Porém, apesar de não ter demonstrando intenção de violentar nenhuma das moças e relatar que realmente só queria era assaltá-las, durante revista pessoal, foi constatado que o assaltante estava apenas de bermuda, sem cueca.

Tentava de Assalto Vilhena Mulheres Assaltante Escuro Polícia Militar