Polícia
Quadrilha é presa com 100 mil maços de cigarro em caçamba
A carga de cigarros apreendida estaria avaliada em R$ 500.000,00

Publicado 09/02/2021
A A
Foto: Assessoria

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, por meio do Batalhão de Polícia De Fronteira e Divisas, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP,  apreendeu na noite da última segunda-feira (08), uma quadrilha de contrabandistas que transportavam (100) cem mil maços de cigarros da marca "Point", os quais eram contrabandeados da Bolívia, estes estando acondicionados em um caminhão basculante, sob uma carga de tijolos.

Durante a operação que ocorreu na cidade de Nova-Mamoré, foram presas (04) quatro pessoas adultas do sexo masculino e apreendido (01) um caminhão caçamba do tipo basculante, que era usado para transportar o ilícito.

A carga de cigarros apreendida estaria avaliada em R$ 500.000,00 (Quinhentos mil reais) e teria o destino final, a cidade de Porto Velho, onde seria distribuído e revendido no comercial local. A ocorrência foi registrada na sede da Polícia Federal em Guajará-Mirim.

Temos que destacar a importante atuação da Polícia Militar de Rondônia, através do BPFron, combatendo diuturnamente os crimes na região de Fronteira e Divisas do Estado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Meio milhão   Contrabandeados   Caminhão Basculante   Cigarros   Polícia Militar   Seopi  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.