Rondônia

Paulo Eduardo vai comandar o Real Ariquemes Sub-20

Publicado 08/02/2021

O técnico Paulo Eduardo vai comandar o elenco Sub-20 do Real Ariquemes. O anúncio foi feito pelo gerente de futebol do Furacão do Jamari, Alisson Albino, durante a apresentação em live através de rede social do clube.

Treinador da nova geração no estado, Paulo Eduardo iniciou a carreira como treinador em 2018 dirigindo o Genus e, em seguida, comandou o Rondoniense no Sub-20. Ainda em 2018, o treinador assumiu o feminino do Porto Velho e faturou o título estadual. Em 2019, o comandante esteve a frente da equipe masculina do Porto Velho no Campeonato Rondoniense. No ano passado, ele conquistou o título do Estadual Feminino a frente do Real Ariquemes.

"Profissional do mais alto gabarito, licenciado pela CBF que já demonstrou em outros clubes o seu trabalho e no Real Ariquemes também onde conquistou o Campeonato Rondoniense Feminino", pontuou o gerente de futebol, Alisson Albino.

Paulo Eduardo É um grande desafio disputar uma competição nacional que pode gabaritar os nossos atletas para buscar algo maior. São atletas que são oriundos de outros estados e também da cidade de Ariquemes onde o clube vem dando muita oportunidade. Então é tentar inserir algumas ideias que a gente já tem e aproveitar o que já foi feito com o professor Odilon com toda sua equipe

O primeiro desafio do Real Ariquemes na temporada 2021 será a Copa do Brasil Sub-20, prevista para iniciar no dia 10 de março.

base Técnico Real Ariquemes Paulo Eduardo Campeonato rondoniense