Rondônia

Real Ariquemes apresenta o técnico Odilon Júnior

Publicado 08/02/2021

O Real Ariquemes anunciou na manhã desta segunda-feira seu treinador para a temporada 2021. Trata-se Odilon Júnior, que foi promovido das categorias de base para o futebol profissional do Furacão do Jamari visando as disputas do Campeonato Rondoniense, Série D do Campeonato Brasileiro e Copa Verde. O anúncio foi feito pelo gerente de futebol do Furacão do Jamari, Alisson Albino, em Live no Facebook oficial do clube.

Odilon Pereira da Silva Júnior iniciou a carreira como preparador de goleiros do Aparecida-GO, Atlético-GO, Cacerense-MT, Goiânia-GO, Jardim América-GO, Rondoniense-RO, VEC-GO e Vila Nova-GO. Em seguida, ele teve a oportunidade de seguir como técnico, onde chegou a comandar o Abecat-GO, Cacerense-MT, Desportivo Real-GO, Juara-MT, Grêmio Vilhenense-RO, Mixto-MT e VEC-RO.

Desde o ano passado, Odilon Júnior estava a frente do elenco Sub-20 e chega para desenvolver seu trabalho a frente do elenco profissional. "Não faltará trabalho, luta e entrega para que o Real Ariquemes possa alcançar todos os objetivos estabelecidos pela diretoria, comissão técnica e nossos atletas. Queremos findar o ano com o título estadual, acesso à Série C e com pelo menos cinco a seis atletas revelados", frisou Odilon Júnior.

O Real Ariquemes estreia no dia 14 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Treinador Odilon Júnior Campeonato rondoniense Real Ariquemes Campeonato Brasileiro