Rondônia

Ji-Paraná anuncia o lateral-esquerdo Zagalo

Publicado 08/02/2021

A diretoria do Ji-Paraná divulgou neste domingo seu primeiro reforço para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. Trata-se do lateral-esquerdo Zagalo, que chega para integrar o elenco do Galo da BR. A informação havia sido confirmada no último sábado pelo Futebol do Norte na matéria em que confirma o início da pré-temporada no dia 15 de fevereiro.

Aos 29 anos, Leandro Bispo Puschmann, mais conhecido como Zagalo, acumula passagens pela Adesg-AC, Amax-AC, Galvez-AC, Guaporé-RO, Humaitá-AC, Independência-AC, Plácido de Castro-AC, Rio Branco-AC e Vasco-AC.

"Estou vindo para o Ji-Paraná maior campeão de Rondônia por acreditar no projeto do clube para essa temporada, fico feliz em fazer parte desse elenco. Conheço o professor Bebeto (Amorim, técnico), trabalhei com ele no Guaporé e acredito que com trabalho e dedicação podemos conquista mais um título para o time", afirmou Zagalo.

O Ji-Paraná estreia no dia 14 de março diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Lateral Esquerdo Zagalo Campeonato rondoniense Ji-Paraná