Rondônia

CEO do Porto Velho confirma parceira com o Fast

Outros clubes também procuraram a equipe rondoniense para entrar no Amazonense.
Por ge
Publicado 07/02/2021

O Porto Velho acertou parceria com o Fast Club para a disputa do Campeonato Amazonense. A ideia é que os atletas sejam mantidos em atividade enquanto o Campeonato Rondoniense não inicia. Os atletas e comissão técnica serão da Locomotiva. A informação foi confirmada pelo CEO do clube da capital rondoniense, Igor Cotta, em conversa com o ge.globo/ro. Inicialmente a parceira com o Iranduba, mas houve a mudança na equipe.

- Alguns clubes de Manaus nos procuraram. Eles disseram que tinham dificuldade de montagem e perguntaram se a gente colocaria o nosso time que é forte para atuar lá e eles dividiram a cota de tv com a gente. Eles já estavam treinando. Foi feito uma reunião e foi feito o acordo para levá-los pra lá. Pra gente é bom que estaremos jogando e sair na frente dos outros. A ideia é levar nossa estrutura para ajudar no campeonato. A estrutura do Fast foi definitiva para o acordo após análise da comissão. Foi fechado nessa sexta-feira. Será uma oportunidade grande mas, quanto a pandemia, os jogadores terão de se cuidar - afirmou o empresário.

Nove atletas já foram inscritos para defender o Fast na competição. Sendo eles: Os atacantes Índio, Emerson Bacas e Dadai, o goleiro Welington, os zagueiros Maurício Leal e Júnior Carioca, os volantes Lucas Bala e Johnnatan Alyson, além de Lagoa. A parceira foi formalizada em contrato.

O Fast estreia no Amazonense 2020 no dia 10 de fevereiro contra o Iranduba. A partida será às 20h no estádio Ismael Benigno (Colina), em Manaus.

Após o amazonense, os jogadores retornarão à Rondônia. O Porto Velho está no grupo A junto com Genus, Rondoniense SC e Real Ariquemes. O Campeonato Rondoniense 2021 começa no dia 14 de março, as 17h (horário de Brasília).

Campeonato rondoniense Acertou Parceria Fast Club Porto Velho Fast Igor Cotta