Esporte
Porto Velho "empresta" Tiago Batizoco ao Fast Clube

Por Futebol do Norte
Publicado 06/02/2021
A A
Foto: Reprodução/Fast

O Fast Clube utilizou as redes sociais para anunciar seu treinador para a disputa do Campeonato Amazonense 2020. Trata-se do técnico Tiago Batizoco, que chega ao Rolo Compressor através de uma parceria com o Porto Velho visando as competições da temporada 2021.

Tiago Batizoco chega para comandar o Fast Clube na edição curta do Estadual 2020 que servirá como laboratório ao Porto Velho em sua preparação para a Copa do Brasil 2021. "Nosso Presidente Denis anuncia Tiago Batizoco para comandar o Fast Clube no Barezao 2020. Batizoco é o atual campeão Rondoniense e estará a frente do Fast Clube no Campeonato Amazonense 2020", em nota no perfil oficial do clube.

Aos 39 anos, Tiago Batizoco de Oliveira acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO.

Além de Tiago Batizoco, o Fast Clube já confirmou os empréstimos também de atletas que foram contratados pelo Porto Velho visando a temporada 2021, dentre eles: o goleiro Wellington; o lateral-direito Lucas Bala; os zagueiros Júnior Porto e Maurício Leal; os volantes Cabelo, Felipe Sorbara, Johnnatan e Lagoa; o meia Emerson Bacas; além dos atacantes Ariel, Caio, Daday e Índio.

O Fast estreia no Amazonense 2020 no dia 10 de fevereiro contra o Iranduba no estádio da Colina, em Manaus.

Fonte: Futebol do Norte

Parceria   Emprestado   Fast Clube   Tiago Batizoco   Porto Velho   Campeonato Amazonense   Redes Sociais  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.