Rondônia

Porto Velho "empresta" Tiago Batizoco ao Fast Clube

Publicado 06/02/2021

O Fast Clube utilizou as redes sociais para anunciar seu treinador para a disputa do Campeonato Amazonense 2020. Trata-se do técnico Tiago Batizoco, que chega ao Rolo Compressor através de uma parceria com o Porto Velho visando as competições da temporada 2021.

Tiago Batizoco chega para comandar o Fast Clube na edição curta do Estadual 2020 que servirá como laboratório ao Porto Velho em sua preparação para a Copa do Brasil 2021. "Nosso Presidente Denis anuncia Tiago Batizoco para comandar o Fast Clube no Barezao 2020. Batizoco é o atual campeão Rondoniense e estará a frente do Fast Clube no Campeonato Amazonense 2020", em nota no perfil oficial do clube.

Aos 39 anos, Tiago Batizoco de Oliveira acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Porto Velho-RO, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO.

Além de Tiago Batizoco, o Fast Clube já confirmou os empréstimos também de atletas que foram contratados pelo Porto Velho visando a temporada 2021, dentre eles: o goleiro Wellington; o lateral-direito Lucas Bala; os zagueiros Júnior Porto e Maurício Leal; os volantes Cabelo, Felipe Sorbara, Johnnatan e Lagoa; o meia Emerson Bacas; além dos atacantes Ariel, Caio, Daday e Índio.

O Fast estreia no Amazonense 2020 no dia 10 de fevereiro contra o Iranduba no estádio da Colina, em Manaus.

Parceria Emprestado Fast Clube Tiago Batizoco Porto Velho Campeonato Amazonense Redes Sociais