Rondônia

Bebeto Amorim vai seguir no comando do Ji-Paraná

Publicado 04/02/2021

O técnico Bebeto Amorim vai seguir no comando do Ji-Paraná para a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. O anúncio foi realizado na última quarta-feira em acerto feito pelas diretorias do Galo da BR e do Ariquemes através de uma parceria estabelecida entre os clubes.

Bebeto Amorim esteve a frente do Galo da BR na disputa da Copa Verde na derrota para o Manaus-AM na primeira fase e após o acordo entre as equipes ficou definida sua permanência no Ji-Paraná para o Estadual.

"Vamos voltar a fazer um trabalho no Ji-Paraná, já tinha acertado lá para Copa Verde e como o Laury (Valentin, presidente do Ariquemes) já tinha uma estrutura foi apresentada para formalizar uma parceria para fazer uma boa equipe para o Estadual", frisou o treinador.

Aos 52 anos, Ítrio Cardoso Amorim, mais conhecido como Bebeto Amorim, esteve à frente do Guaporé na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. Em seguida, ele chegou a trabalhar no Sub-17 do Real Ariquemes e também no profissional do Genus na Copa Verde no mesmo ano. Em 2020, ele esteve a frente do projeto de profissionalização do Ariquemes, porém o trabalho foi interrompido em virtude da pandemia de Covid-19.

Bebeto Amorim fez questão de destacar a estrutura do Galo da BR e pretende contar com um elenco de 28 a 30 jogadores para o Estadual. "Toda logística será feita em Ji-Paraná. Vamos dar continuidade daqueles jogadores que puderam treinar dois períodos durante a preparação para a Copa Verde. Vamos trazer mais dez jogadores de Santa Catarina e outros seis jogadores que sempre trabalham comigo que conheço bem e que vão nos ajudar bastante", acrescentou.

O Ji-Paraná estreia no dia 14 de março diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021.

Rondoniense 2021 Copa Verde Bebeto Amorim Campeonato rondoniense Técnico Bebeto