Rondônia
Contemplados nos editais da Lei Aldir Blanc são convocados a enviar cronograma de execução atualizado à Sejucel

Por Secom
Publicado 04/02/2021
Atualizado 04/02/2021
A A
Foto: Leandro Morais

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), convoca através da Portaria nº 4 de 17 de janeiro de 2021, os proponentes premiados nos oito editais de chamamento público e premiações, conforme a Portaria nº 9 de 01 de fevereiro de 2021, referente à execução da Lei Aldir Blanc no Estado, a apresentarem o cronograma de execução atualizado, das ações previstas nos projetos aprovados, indicando prioritariamente data, horário e local de desenvolvimento das atividades artísticas e culturais.

O objetivo é o acompanhamento e fiscalização pelos órgãos fiscalizadores no âmbito federal e estadual, responsáveis pela execução do recurso da Lei Aldir Blanc.

A Sejucel informa ainda que, o cronograma de execução atualizado deverá ser enviado exclusivamente por meio da plataforma SapCultural, no prazo de cinco dias corridos, sendo o período para envio de 2 a 6 de fevereiro de 2021, até ás 23h59. A planilha deve ser encaminhada em formato PDF, permitindo desta forma, somente o envio de um arquivo por proponente.

É importante que os proponentes estejam atentos aos prazos, pois nesse momento é imprescindível que as ações presentes nos cronogramas estejam atualizadas e inteligíveis, bem como apontadas com veracidade, para o efetivo acompanhamento pelos órgãos fiscalizadores.

A Coordenadoria de Cultura enfatiza que os contemplados, cujo o status de pagamento encontra-se em processamento, conforme Portaria nº 7 de 26 de janeiro de 2021, devem enviar o cronograma de execução para o e-mail: culturasecelro@gmail.com, em formulário próprio, conforme modelo disponível no site, no primeiro dia útil após o recebimento do recurso.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Cultura   Lei Aldir Aldir   Rondônia   Chamamento Publico   Sejucel   Projetos Aprovados   Atividades Artísticas   Execução  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.