Polícia
Com família ameaçada por traficante por causa de dívida do irmão usuário, homem tem armas apreendidas pela PM
Garruchas seriam usadas para se proteger de ameaças do marginal

Por Folha do Sul Online
Publicado 04/02/2021
Atualizado 04/02/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

Na noite de quarta-feira, 03, a Polícia Militar apreendeu duas garruchas pertencentes a um morador do Setor 19, em Vilhena, que segundo relatado, usaria o armamento para proteger sua família das ameaças de um traficante .

Conforme o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando se deparou com um homem, que ao avistar a viatura, passou a agir de forma suspeita.

Ao ser abordado, o suspeito relatou que estava sendo ameaçado por um traficante de drogas, devido uma dívida que seu irmão usuário havia feito, e por isso estava nervoso.

Ainda segundo o homem, mesmo antes do prazo estipulado para pagamento do débito, o traficante foi até sua casa cobrar providências e, por este motivo, estava naquele momento se dirigindo até a casa de uma irmã, onde guarda duas armas de fogo que acostuma usar apenas no sítio, a fim de se proteger e proteger sua família do bandido que os ameaçava.

Diante dos relatos do homem, o militares o aconselharam a entregar as armas e ele aceitou prontamente, levando-os até o imóvel onde elas estavam guardadas por segurança, devido haver crianças em sua casa.

Após recolherem o armamento, os policiais as conduziram, juntamente com o proprietário, até a Delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.

Nenhuma providência foi apresentada na mesma ocorrência com relação ao traficante que, segundo o homem, ameaça sua família por conta da dívida do irmão dependente químico.

Fonte: Folha do Sul Online

Armas de Fogo   Patrulhamento   Polícia Militar   Homem   Vilhena   Garruchas   Apreendeu  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.