Rondônia

Goleiro confirma acerto com o Real Ariquemes: "Quero levar o nome do clube o mais alto possível"

Natural de Alta Floresta d'Oeste, aos 23 anos o goleiro, já passou pelas categorias de base do Goiatuba-GO e também do Rolim de Moura-RO. E, em 2019, estreou no elenco profissional com a camisa do Real Ariquemes
Por Ge
Publicado 03/02/2021

Anunciado via redes sociais, o goleiro Rodrigo Santos confirmou o acerto com o Real Ariquemes para a temporada 2021. Em conversa, ele afirmou estar se mantendo preparado para ajudar a equipe.

- Mais um ano estarei vestindo as cores do Real Ariquemes e defendendo esse clube tão vitorioso. Esperamos fazer nosso trabalho e evoluir sempre. Quero levar o nome do clube o mais alto possível - disse o jogador.

Devido a situação sanitária que o país enfrenta, há grandes possibilidades da competição ser totalmente realizada sem a presença de público. O jogador opinou sobre o assunto, acredita que o calor do público irá fazer falta, porém, afirma que os adptos devem acompanhar o que está acontecendo na disputa e dando apoio nem que "virtualmente" à competição.

- Que eles estejam nos prestigiando. Que possam acompanhar os nossos e todos os jogos. Isso engrandece nossa participação - disse Rodrigo.

O defensor jogador iniciou a temporada de 2020 no Real Ariquemes. Foi emprestado ao Nacional-AM para a Série D do Campeonato Brasileiro. E, por final, retornou ao Furacão do Jamari.

Confirmado Real Ariquemes goleiro Rodrigo Santos Redes Sociais