Esporte
Real Ariquemes agenda apresentação para o dia 10

Por Futebol do Norte
Publicado 03/02/2021
Atualizado 03/02/2021
A A
Foto: Alexandre Almeida

O Real Ariquemes pretende iniciar sua preparação no próximo dia 10 de fevereiro. A informação é do gerente de futebol do Furacão do Jamari, Alisson Albino.

"Pretendemos iniciar os trabalhos no dia 10, porém uma ou outra peça chega após essa data com o limite do dia 15 de fevereiro", pontuou.

Até o momento, o Real Ariquemes confirmou a contratação de cinco jogadores, dentre eles: o goleiro Rodrigo Santos; os volantes Batista e Mineiro; além dos atacantes Alesson e Raí. "O elenco já está praticamente formado, os atletas contratados já assinaram pré-contrato conosco, mas vamos deixar um fôlego financeiro para uma ou duas contratações pontuais num momento oportuno. Só não apresentamos ainda por conta da pandemia", acrescentou Alisson.

O Real Ariquemes ainda não divulgou seu treinador para a temporada 2021. "Só estamos aguardando o aval do presidente (Chico Pinheiro) para divulgar", disse.

O Real Ariquemes estreia no dia 14 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari participará também da Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Futebol do Norte

Foco   Real Ariquemes   Preparação   apresentação   Furacão do Jamari   Alisson Albino  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.