Rondônia

União Cacoalense cede jovens atletas para o Macaé-RJ; Hugo e Bruno Kiper são irmãos

O presidente do União disse que a qualidade dos atletas chama atenção e eles tem potencial para render fora do estado
Publicado 03/02/2021

O zagueiro Hugo e o atacante Bruno Kiper foram emprestados pelo União Cacoalense à equipe do Macaé visando a disputa do Campeonato Carioca.

Bruno Kiper Littig é natural de Cacoal e acumula passagens pelo Cascavel (PR), Cuiabá, Maringá (PR) e União Cacoalense, onde se profissionalizou. Hugo é irmão de Bruno e tem 16 anos. Em conversa com o ge.globo/ro, o atacante Bruno afirmou que acredita poder ajudar a equipe macaense mesmo com a pouca idade.

- Ano passado estive no União e me profissionalizei. Irei jogar a primeira divisão pelo Macaé. Estou feliz por estar aqui e espero fazer muitos gols para ajudar a equipe - disse o jovem.

Segundo o presidente do União, Wesley Dias, a qualidade dos atletas chama atenção e eles tem potencial para render fora do estado.

- Eles acertaram no Macaé e são filhos da terra. Podem render bastante para o futebol e para a região - afirmou o presidente.

O Macaé-RJ estreia no dia 27 de fevereiro diante do Bangu em local a definir pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O União Cacoalense, em 2020, chegou às semifinais do Campeonato Rondoniense, sendo eliminado nos pênaltis para o Porto Velho, campeão.

Jovens Atletas União Cacoalense Campeonato Carioca Irmãos Zagueiro Hugo Atacante Bruno Kiper