Esporte
União Cacoalense cede jovens atletas para o Macaé-RJ; Hugo e Bruno Kiper são irmãos
O presidente do União disse que a qualidade dos atletas chama atenção e eles tem potencial para render fora do estado

Por Folha do Sul Online
Publicado 03/02/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

O zagueiro Hugo e o atacante Bruno Kiper foram emprestados pelo União Cacoalense à equipe do Macaé visando a disputa do Campeonato Carioca.

Bruno Kiper Littig é natural de Cacoal e acumula passagens pelo Cascavel (PR), Cuiabá, Maringá (PR) e União Cacoalense, onde se profissionalizou. Hugo é irmão de Bruno e tem 16 anos. Em conversa com o ge.globo/ro, o atacante Bruno afirmou que acredita poder ajudar a equipe macaense mesmo com a pouca idade.

- Ano passado estive no União e me profissionalizei. Irei jogar a primeira divisão pelo Macaé. Estou feliz por estar aqui e espero fazer muitos gols para ajudar a equipe - disse o jovem.

Segundo o presidente do União, Wesley Dias, a qualidade dos atletas chama atenção e eles tem potencial para render fora do estado.

- Eles acertaram no Macaé e são filhos da terra. Podem render bastante para o futebol e para a região - afirmou o presidente.

O Macaé-RJ estreia no dia 27 de fevereiro diante do Bangu em local a definir pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O União Cacoalense, em 2020, chegou às semifinais do Campeonato Rondoniense, sendo eliminado nos pênaltis para o Porto Velho, campeão.

Fonte: Folha do Sul Online

Jovens Atletas   União Cacoalense   Campeonato Carioca   Irmãos   Zagueiro Hugo   Atacante Bruno Kiper  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.