Rondônia

Suspeito de furtar funerária, homem acaba preso ao ser flagrado levando objetos de supermercado; Veja o Vídeo

R$ 1.400 que estava na carteira de um funcionário da empresa sumiram
Publicado 03/02/2021
Atualizado 04/03/2021

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de terça-feira, 02, após furtar tesouras e uma trena na matriz do Supermercado Super Mais, localizada na Avenida Curitiba, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o homem foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar devido ter sido apontado como principal suspeito de um furto ocorrido em uma funerária, de onde levou a carteira de um dos funcionários contendo R$ 1.400,00.

No momento da abordagem, os militares encontraram em posse do suspeito, duas tesouras e uma trena métrica, estando ambas ainda nas embalagens.

Porém, a princípio o homem disse que tinha encontrado os objetos em uma lixeira, depois acabou confessando que havia furtado as tesouras e a trena do referido supermercado.

Em contato com a gerência do comércio, foi constatado o crime através das câmeras de segurança, porém, devido negar que tenha sido responsável pelo furto do dinheiro ocorrido na funerária, na madrugada do mesmo dia,  e não ter sido encontrada nenhuma roupa em sua residência, similar a usada pelo autor do crime, que também teve sua ação registrada pelo circuito de segurança e que possui as mesmas características físicas, o homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil apenas pelo delito praticado contra no supermercado.

Roubo Bairro Jardim Vilhena Supermercado Polícia Militar Homem Furto Objetos funerária