Polícia
Assista: Vídeo mostra pessoa que incendiou veículo de mulher em praça pública no centro de Vilhena
Funcionário de paróquia católica evitou danos maiores ao carro

Por Folha do Sul Online
Publicado 03/02/2021
Atualizado 03/02/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

A reportagem teve acesso ao vídeo que mostra a ação da pessoa que ateou fogo em veículo Hyundai HB 20 de cor preta, na manhã de terça-feira, 02, na avenida Liberdade, quase em frente a Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, região central de Vilhena.

O vídeo mostra claramente a pessoa, que apesar de possuir características femininas no andado, ainda não foi identificada, chegando ao local em um veículo Gol de cor branca e estacionando sob uma árvore no canteiro da avenida.

A autora (ou autor) do crime, que trajava uma vestimenta com capuz, similar a uma capa de chuva, se aproxima do veículo e sonda o local antes de jogar um liquido inflamável sobre o capô e atear fogo. A ação seguinte (o incêndio intencional) não foi registrada devido as câmeras não alcançarem o local dos fatos.

Segundo informações de testemunhas, após o crime, a pessoa corre sentido a Escola Wilson Camargo, dá a volta no quarteirão e foge usano o veículo no qual havia chegado ao local.

Ao contrário do que foi noticiada na primeira reportagem, quem apagou o fogo e não permitiu que o veículo, pertencente a uma mulher, fosse totalmente incendiado, foi um funcionário da paróquia. Por esta informação repassada de forma errada, pedimos desculpas aos leitores.

Fonte: Folha do Sul Online

ateou fogo   Senhora Auxiliadora   Veículo Hyundai   Região Central   Cor Preta   Vilhena  

Mais em Polícia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.