Rondônia

Guaporé é contra adiamento do início do Rondoniense-2021

Publicado 01/02/2021

O presidente do Guaporé, Antônio Julio Gazele, se manifestou contrário ao pedido dos clubes de adiar o início do Campeonato Rondoniense 2021. A competição está agendada para começar no dia 14 de março.

O dirigente resolveu se manifestar após alguns clubes terem protocolado um documento na FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) solicitando uma reunião com a entidade para debater o adiamento do início do Estadual de março para o mês de abril. "O Guaporé respeita as decisões da FFER e da CBF. Quanto ao Covid-19 o que os clubes tem que fazer é cumprir o protocolo e entrar em campo", disse o dirigente.

Antônio Julio Gazele ainda deu exemplo do Campeonato Amazonense que será iniciado no mês de fevereiro. "Seguimos o exemplo do futebol do Amazonas que volta agora antes do nosso. Temos que trabalharmos e a posição do Guaporé Futebol Clube é de respeitar o calendário nacional da CBF", pontuou.

O Guaporé estreia no dia 14 de março diante do Ji-Paraná no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Estadual.

Estadual Campeonato rondoniense Guaporé Julio Gazele Manifestou Contrário