Rondônia

Volante Xavão foi regularizado no BID pelo Porto Velho

Publicado 30/01/2021
Atualizado 30/01/2021

A diretoria do Porto Velho confirmou a contratação do volante Xavão para a temporada 2021. O jogador foi regularizado nesta sexta-feira junto ao BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Felipe Pereira dos Santos, mais conhecido como Xavão, tem 28 anos e conquistou o título estadual deste ano pelo Vilhenense. O jogador chegou a defender o Atlético de Itapemirim-SP, Cotia-SP, Guaporé-RO, Real Ariquemes-RO, Taboão da Serra-SP e União Suzano-SP.

Até o momento, o Porto Velho confirmou os seguintes reforços para a temporada 2021: o goleiro Wellington; os laterais Lucas Bala, Giovanni Melo, Guarate e Douglas; os zagueiros Júnior Porto, Maurício Leal e Rennã; os volantes Cabelo, Felipe Sorbara, Johnnatan, Lagoa e Xavão; os meias Alex, Emerson Bacas e João Pedro; além dos atacantes Ariel, Caio, Daday, Índio e Wendell.

O Porto Velho estreia na temporada no dia 14 de março diante do Genus no estádio Aluízio Ferreira pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2021. Além do Estadual, a Locomotiva também terá pela frente as disputas da Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Regularizado Porto Velho BID Volante Xavão CBF