Rondônia

Técnico do Ji-Paraná na Copa Verde, Bebeto Amorim deseja continuar para o Rondoniense

Campeonato Estadual inicia no dia 21 de março para a equipe do Jipa
Por Ge
Publicado 28/01/2021

Anunciado para a Copa Verde, o técnico Bebeto Amorim segue com o futuro em aberto no Ji-Paraná. Em conversa com a reportagem, ele afirmou que deseja manter um trabalho no clube para terminar bem como foi como jogador.

A minha intenção e de seguir e fazer um bom trabalho. Tivemos convites de outros estados e até de outro pais. Mas minha intenção e continuar no Jipa para concluir o que comecei - disse.

No Ji-Paraná, como jogador além do título estadual de 1999, de maneira invicta, disputou série C e duas edições da Copa Norte. Ele espera o retorno do presidente para uma resposta definitiva.

O presidente Zé Carlos está fora e retorna no fim de semana. Pelo que pude sentir, a tendência é continuar. Aí sim, teremos tempo para trabalhar, montar o time e será diferente - afirmou.

Na Copa Verde, o Ji-Paraná perdeu para o Manaus por 5 a 0 e foi eliminado da competição. Bebeto falou sobre o assunto.

Fomos a essa viagem na Copa Verde com pouco tempo de trabalho e com apenas jogadores da região. Foi bem porque independente de qualquer coisa, o Ji-Paraná esteve lá. O Manaus era uma equipe fortíssima e com atletas muito profissionais. Os jogadores que tínhamos eram mais da cidade e região. Tivemos pouco tempo de trabalho. Se tivéssemos trabalhado mais um pouquinho estaríamos no páreo. O Atlético Acreano sofreu com isso também - finaliza.

Quero Ficar Bebeto Amorim Copa Verde Ji-Paraná Técnico Copa Norte