Rondônia

Barcelona pretende se apresentar no dia 15 de fevereiro

Publicado 28/01/2021

O Barcelona pretende iniciar sua preparação no dia 15 de fevereiro visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2021. Apesar da data confirmada, o presidente do Índio do Norte, José Luiz Pereira, demonstra muita cautela por conta do avanço da Covid-19 no Estado.

"Estou com medo de começar a trazer jogador porque eu acho que vai mudar a data do campeonato. Os campos estão todos fechados e não pode treinar hoje", frisou o dirigente.

José Luiz Pereira confirmou que a montagem do elenco está adiantada. "Meu pleno é começar a pré-temporada no dia 15 de fevereiro, mas deve ser adiado para o fim de março o campeonato porque nem está liberado para treinar. Nós vamos nos apresentar 30 dias antes do começo da competição de acordo com mudanças ou não", pontuou.

O Campeonato Rondoniense 2021 está marcado para iniciar no dia 14 de março, porém o dirigente confirmou que existe um pedido dos clubes para o adiamento do início da competição estadual. "Protocolamos um ofício dos clubes pedindo para alterar a data do evento para ver se esse vírus dá uma maneirada porque se alojar pode contar que alguém vai infectar e no hospital não tem vaga", encerrou.

O Barcelona estreia no dia 21 de março diante do União Cacoalense no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense.

Rondoniense-2021 Campeonato Barcelona Covid-19 Preparação