Rondônia

Baleado na cabeça em Cerejeiras, vilhenense de 46 anos morre antes de ser levado para hospital de Cacoal; Veja o Vídeo

Polícia tenta localizar dupla envolvida no assassinato
Publicado 27/01/2021
Atualizado 28/02/2021

Um homem de 46 anos, identificado pelas iniciais [A. R. T.], sobreviveu a uma tentativa de assassinato na cidade de Cerejeiras no início da noite de terça-feira, 26. Apesar de ter levado pelo menos três tiros na região da cabeça, a vítima não teve o cérebro atingido, e chegou a ser levado para o hospital ainda consciente.

Durante o atendimento, no entanto, o quadro da vítima se agravou e o homem precisou ser entubado.

De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar, quando estava chegando em sua casa, na divisa dos bairros Anchieta e Alvorada, o homem foi abordado por dois homens em uma moto. O que estava na garupa já desceu abrindo fogo e a vítima caiu próximo ao portão, enquanto a dupla suspeita fugia da cena do crime.

Conforme uma fonte policial, o homem baleado é foragido, e já foi condenado por tentativa de homicídio. Portanto, o ataque contra ele pode ter sido vingança, embora nada ainda esteja confirmado. Vizinhos de Tavares disseram que ele reside há pouco tempo no local.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro do Hospital São Lucas, após ser baleado, em Cerejeiras. O ex-músico foi entubado e seria levado para Cacoal, mas não resistiu aos ferimentos de bala na cabeça.

A Polícia Militar de Cerejeiras tenta localizar os autores do crime e descobrir a motivação do assassinato.

Tiros na Cabeça Não Resistiu Polícia Militar CEREJEIRAS Vilhena Vítima