Rondônia

Real Ariquemes deve iniciar trabalhos no dia 5 de fevereiro

Publicado 26/01/2021

O Real Ariquemes deve iniciar sua preparação no próximo dia 5 de fevereiro visando a temporada 2021. A informação é do gerente de futebol do Furacão do Jamari, Alisson Albino.

"Se tivermos condições, em função da pandemia, devemos iniciar os trabalhos no próximo dia 5", destacou Alisson.

De acordo com o dirigente, o Furacão do Jamari vai passar por uma reformulação no elenco visando a disputa do Campeonato Rondoniense. "Alguns atletas devem permanecer no elenco sim, mas, no geral, vamos ter bastante peças novas", acrescentou.

Para 2021, o Real Ariquemes pretende dar mais oportunidades para os jogadores mais novos. "Estamos também mudando aos poucos a filosofia do clube e vamos investir também nos jovens talentos. É um pedido do presidente (Chico Pinheiro) e uma vontade de todos no clube, então vamos promover vários atletas das categorias de base ao elenco profissional", frisou.

O Real Ariquemes estreia no dia 14 de março diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari participará também da Série D do Campeonato Brasileiro.

Preparação Real Ariquemes Campeonato rondoniense