Esporte
Em Brasília, Ji-Paraná é goleado pelo Manaus e está fora da Copa Verde 2020
Nas oitavas de final o Manaus pega o Atlético Acreano

Por Folha do Sul Online
Publicado 21/01/2021
A A
Foto: Reprodução/Folha do Sul Online

O Ji-Paraná está fora da Copa Verde. O time comandado pelo treinador Bebeto Amorim foi dominado pelo Manaus-AM e acabou goleado por 8 a 0 em partida que aconteceu na tarde de hoje, no Estádio Defelê em Brasília-DF.

O Manaus abriu o placar antes de 1 minuto de jogo com Diego Rosa que escorou cruzamento rasteiro da direita. Aos 8 minutos Thiago Spice cobrou falta da entrada da área e ampliou. O terceiro gol do time manauara também saiu de uma cobrança de falta. Tiago Costa cobrou por sobre a barreira que não subiu, e acertou o ângulo esquerdo do goleiro Gil. Ainda no primeiro tempo, aos 37 minutos, em jogada pela esquerda a bola foi levantada na área e Jack Chan se antecipou ao goleiro Gil e de cabeça desviou para o fundo das redes. 4 x 0 no primeiro tempo.

O Manaus voltou para o segundo tempo com a postura de administrar a vantagem construída nos primeiros 45 minutos e pouco criou. Com a tirada de pé do acelerador manauara, o Ji-Paraná conseguiu melhorou a sua posse de bola, mas pouco criou e quase nenhum risco levou ao gol do Gavião do Norte.    

Já nos acréscimos, Alex recebe na meia-lua da área, ajeita para a perna direita a define com categoria para marcar o quinto gol do Manaus. Na saída de bola o árbitro apita o final da partida, Manaus 5 x 0 Ji-Paraná.  

Classificado, o Manaus pega nas oitavas de final o Atlético-AC. Eliminado, o Ji-Paraná volta as suas atenções para o Campeonato Rondoniense que começa em março.

Fonte: Folha do Sul Online

Eliminado   Ji-Paraná   Copa Verde   Treinador Bebeto   Estádio Defelê   Goleiro Gil  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.