Rondônia

Morre em Vilhena, aos 39 anos, caminhoneiro que levou 17 facadas desferidas por colega de profissão, em Chupinguaia

O homem tinha 39 anos e chegou a passar por cirurgia
Publicado 19/01/2021
Atualizado 20/02/2021

Faleceu no início da tarde desta terça-feira, 19, no Hospital Regional de Vilhena, onde estava internado desde a noite de domingo, 17, o motorista identificado pelas iniciais [R. O. de P.], 39 anos. Ele foi atacado e atingido com várias facadas no bairro Cidade Alta, em Chupinguaia (LEMBRE AQUI).

Uma vizinha de “Zói de Gato”, como a vítima era conhecida, o encontrou ferido na porta de sua casa. Ele, que trabalhava como caminhoneiro, transportando madeira, foi esfaqueado por um colega de profissão, que está foragido desde a data do crime.

A vizinha que socorreu o homem, disse que ele foi colocado na carroceria de uma picape saveiro e desmaiou duas vezes no trajeto até o Hospital Municipal de Chupinguaia, por ter perdido muito sangue. Apesar das 17 facadas que levou, a maioria na região da barriga, o motorista estava consciente ao ser resgatado.

No Hospital Regional de Vilhena, para onde foi trazido, o caminhoneiro chegou a passar por uma cirurgia que durou cerca de 3 horas. Já na UTI e entubado, o homem precisou receber transfusões de sangue. Pouco depois do meio dia de hoje, acabou indo a óbito.

Embora as informações iniciais apontem que a discussão entre os dois motoristas tenha sido motivada pela disputa por uma cadeira de praia, testemunhas dizem que a rixa entre eles era antiga. Além de baterem boca num local da área rural, onde apanhavam a madeira, os dois também teriam trocado ofensas num posto de combustíveis na zona urbana de Chupinguaia.

Não Resistiu Morte Acidente Hospital Municipal Homem Facadas Vilhena