Rondônia

Homem não consegue controlar pitt bulls, um deles ataca e mata gato e caso vai parar na polícia, em Vilhena

Outro felino conseguiu escapar do ataque subindo em árvore
Publicado 19/01/2021
Atualizado 20/02/2021

Uma mulher teve seu gato atacado por um cão da raça pitt bull na frente de sua residência, localizada na avenida 15 de novembro, no final da tarde de segunda-feira, 18, após o dono do animal perder o controle da guia.

Segundo o registro do caso, a mulher estava na frente do imóvel com seu gatinho de estimação, no momento em que passou um homem com dois cães da mesma raça.

Quando os cachorros viram o gato, partiram para cima dele e o dono não conseguiu segurar as guias que controlavam os cachorros.

Desesperada para tentar salvar seu gato, a mulher gritava para que o dono dos cães fizesse alguma coisa e ele afirmava não ter o que fazer.

Enquanto tentava conter o cachorro que atacava e acabou matando o gato, o homem soltou a guia do outro pit bull, que saiu em disparada atrás de outro felino que estava nas imediações, tendo este subido em uma árvore para escapar do ataque.

Segundo a dona do gato, ela decidiu registrar o caso temendo que o que aconteceu com seu gato possa acontecer com uma criança, uma vez que o dono dos animais mostrou não ter nenhum controle sobre eles.

Pitt Bull ANIMAL Mesma Raça Gato Vilhena Polícia Militar