Rondônia

Carreta causa acidente com vítima fatal na BR 364 e foge sem prestar socorro; Fotos

A Policia Rodoviária Federal compareceu ao local e acionou a Pericia da Policia Civil para realizar os trabalhos de praxe.
Publicado 14/01/2021
Atualizado 15/02/2021

Um acidente envolvendo uma carreta e uma motocicleta Honda CG Titan 160, ocorrido por volta da 20:00h de quarta-feira (13), na BR 364, em frente ao Posto Marques, deixou uma vítima fatal e outra ferida.

De acordo com relatos de uma das vítimas, o homem identificado pelas iniciais [R. L.], ele e seu irmão identificado pelas iniciais [R. da S. L.] de 20 anos, que pilotava a motocicleta, seguiam com destino a suas residências, sendo um morador da Linha 628 e outro da linha 630, quando ao adentrarem na BR 364, foram atingidos por uma carreta que os derrubou na pista e ainda teria passado por sobre o corpo de [R. L.]. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal, porém [R. L.] deu entrada já sem vida.

Já a vítima identificada pelas iniciais [R. da S. L.] que se feriu com menos gravidade, afirmou que após o acidente, a carreta fugiu sentido a Ouro Preto do Oeste, sem prestar socorro.

A Policia Rodoviária Federal compareceu ao local e acionou a Pericia da Policia Civil para realizar os trabalhos de praxe. Até o momento a carreta causadora do acidente ainda não foi localizada.

Acidente Fatal Polícia Militar Motocicleta Vítima Carreta Homem