Rondônia

TRAGÉDIA: Três jovens morrem em acidente frontal entre Jeep e motocicletas em Buritis, RO

Após a colisão o Troller também capotou fora da pista, mas a condutora não se feriu com gravidade.
Publicado 10/01/2021
Atualizado 11/02/2021

Na tarde de sábado, dia 09, foi registrado um grave acidente de trânsito envolvendo um jipe Troller e três motocicletas e que acabou ceifando a vida de três pessoas. 

O fato aconteceu na RO-460, na zona rural de Buritis - RO, de acordo com as informações de testemunhas,  a motorista do Troller, 58 anos, viajava de Porto Velho a Buritis e supostamente estaria na contramão no momento do acidente, enquanto as vítimas trafegavam lado a lado na pista, havendo a colisão e todos os veículos envolvidos foram parar fora da estrada.

As vítimas foram identificados pelas iniciais [ P. L. B. de S. A.], 19 anos, [ L. F. B. S.], 20 anos e [ G. da S. B.], 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, uma testemunha relatou que trafegava em sua motocicleta pela RO-460, pouco à frente do grupo de motociclistas, quando em uma curva avistou o Troller vindo na contramão e conseguiu desviar, indo para o acostamento e em seguida ouviu o barulho da colisão dos veículos.

Após o impacto o Jipe capotou fora da pista, a motorista não se feriu com gravidade. A motorista contou que na curva foi surpreendida com quatro motocicletas trafegando  lado a lado e ainda teria freado, mas uma das motos colidiu em seu carro e atingiu as outras.

A Polícia Técnico-Científica foi acionada para a realização dos trabalhos periciais e em seguida os corpos das vítimas foram liberados para serem removidos pela funerária de plantão.

FATAL Trânsito Jipe Troller Grave acidente Porto Velho Polícia Militar Buritis VÍTIMAS Acidente