Rondônia

Motociclista sofre fratura exposta ao ser atingido por carro na zona sul de Porto Velho

Conforme relatos de testemunhas, o motorista estava seguia na contra mão da Maldonado sentido a Avenida Campos Sales quando atingiu o motociclista.
Publicado 10/01/2021
Atualizado 11/02/2021

 Um jovem motociclista de aproximadamente 20 anos, ficou gravemente ferido na noite deste sábado (09), após ser violentamente atingido por um carro que era conduzido por um policial militar aposentando na Avenida Maldonado com Rua Londres no bairro Cidade Nova, zona sul de Porto Velho.

Conforme relatos de testemunhas, o motorista estava seguia na contra mão da Maldonado sentido a Avenida Campos Sales quando atingiu o motociclista que seguia no sentido oposto, onde a vítima foi  jogada a vários metros de distância ficando com uma fratura exposta em uma das pernas e o carro subiu em uma calçada batendo contra o muro de uma casa.

A Polícia Militar logo foi acionada e constatou que o motorista se tratava de um policial militar aposentado que apresentava está embriagado e a vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe médica do Samu e foi levado para o pronto socorro do hospital João Paulo II para que pudesse recebeu atendimento médico.

O motorista do carro mal podia sair do veículo e contou com ajuda de alguns familiares que o colocaram dentro da viatura da Polícia e foi levado para a central de flagrantes onde devem responder pelo crime provocado ficando a cargo do delegado de plantão que tomará as medidas cabíveis que o caso requer.

 

Grave acidente Porto Velho Bairro Cidade policial militar Acidente Trânsito