Rondônia

Preso com maconha e munições, suspeito se nega a revelar a origem da droga e disse que encontrou as balas na rua em Vilhena

O jovem foi flagrado com a droga no Jardim Eldorado; as munições estavam na casa dele, no Jardim Ipê
Publicado 09/01/2021
Atualizado 10/02/2021

Na noite desta sexta-feira, 08, um jovem foi preso pela Polícia Militar com drogas e munições na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o registro do caso, uma guarnição realizava patrulhamento de rotina, quando avistou o jovem em uma bicicleta, e este passou a se comportar de forma suspeita ao avistar a viatura, tentando esconder o rosto e mudando o percurso.

Diante da atitude, os militares abordaram o suspeito identificado pelas iniciais [B. S. V.], com quem encontraram 200 gramas de maconha, tendo ele se negado a relatar a procedência da droga.

Em buscas na residência do jovem, situada no bairro Ipê, muito longe do local onde estava, foi localizado no quarto dele, mais uma porção de maconha e seis munições intactas de calibre 38, dentro de uma meia.

Já com relação às munições, que aparentavam terem sido recarregadas, o jovem disse que encontrou na rua.

Diante dos  fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas na frente da própria mãe, que autorizou a revista no imóvel, e foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro do caso.

Tráfico de drogas Polícia Militar Jardim Eldorado Vilhena