Rondônia
Governo de Rondônia abre processo seletivo para relotação e cadastro reserva na corregedoria da Sejus
Prazo para inscrição encerra no próximo dia 10

Por Elaine Barbosa
Publicado 06/01/2021
Atualizado 06/01/2021
A A
Foto: Daiane Mendonça e Edcarlos Carvalho

O Governo de Rondônia, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), abriu  na última terça-feira (5), o Edital  Nº 2/2020/SEJUS-GGP, do processo seletivo para relotação e cadastro reserva dos ocupantes do cargo de Policiais Penais e agente administrativo para a Corregedoria Geral da Sejus em Porto Velho. São três vagas imediatas e cinco cadastros reservas.

Os candidatos devem ser graduados em Direito, é pré-requisito que sejam servidores efetivos da Sejus e possuam a certificação de conclusão de curso de pós-graduação Latu Sensu ou Strictu Sensu na área pretendida (360hs, no mínimo). Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar no e-mail seletivosejus@gmail.com até o dia 10 de janeiro .

O servidor deve acompanhar o andamento do resultado do processo seletivo na página da Sejus e no e-mail pelo qual foram enviados os dados. O candidato classificado terá até dois dias úteis para confirmar interesse através do Termo de Aceite de Relotação e enviar no e-mail do processo seletivo. Caso o retorno não seja enviado no prazo estipulado, os organizadores vão entender como recusa.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

inscrição   Policiais Penais   Agente Administrativo   Processo Seletivo   Sejus   Cadastro Reserva   Rondônia  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.