Esporte
Porto Velho renova com o técnico Tiago Batizoco

Por Futebol do Norte
Publicado 05/01/2021
A A
Foto: Reprodução/Futebol do Norte

A diretoria do Porto Velho confirmou a renovação com o técnico Tiago Batizoco visando a temporada 2021. O treinador dirigiu a Locomotiva na conquista do título do Campeonato Rondoniense no ano passado.

Aos 39 anos, Tiago Batizoco de Oliveira acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Real Ariquemes-RO, Rolim de Moura-RO, Santos-RO, VEC-RO e Vilhenense-RO.

De acordo com nota da diretoria, o treinador irá conta com parte do elenco campeão de 2020, alguns atletas destaques das categorias de base além de reforços pontuais visando as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Além da busca pelo bicampeonato estadual, o Porto Velho quer realizar uma boa campanha na Copa do Brasil e brigar pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.

Ao longo da história, Tiago Batizoco acumula três títulos estaduais: 2011 (Espigão), 2019 (Vilhenense) e 2020 (Porto Velho).

Fonte: Futebol do Norte

Renovação   Tiago Batizoco   Campeonato Brasileiro   Campeonato rondoniense   Porto Velho   Técnico Tiago  

Mais em Esporte

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.