Rondônia

Dupla suspeita de roubar mulheres acaba presa junto com comparsa em Vilhena

As vítimas reconheceram os homens e a motocicleta usada no crime
Publicado 05/01/2021
Atualizado 06/02/2021

Duas mulheres foram assaltadas por volta da meia noite de segunda-feira, 04, e pouco tempo após o crime, três pessoas foram presas e os objetos do roubo foram recuperados pela Polícia Militar de Vilhena.

De acordo com o registro da ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar do Bairro Cristo Rei se deslocou até as proximidades do depósito de areia "Alessandra”, localizado na Avenida Tancredo Neves no bairro Bodanese, onde fizeram contato com as vítimas e essas relataram que, enquanto caminhavam às margens da via, dois homens se aproximaram vagarosamente em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha, com placa de Colorado do Oeste e anunciaram o assalto.

Com as mãos sob as camisas, os meliantes agiram de forma que deixaram as vítimas muito assustadas, pois afirmavam que se elas não entregassem seus pertences pessoais, iriam morrer.

Apavoradas, as vítimas entregaram as bolsas contendo aparelhos celulares, documentos e dinheiro, e os meliantes fugiram tomando rumo ignorado.

Ao tomar conhecimento dos fatos a guarnição, com o apoio de outras, localizaram os agentes saindo de uma residência na rua Rio Grande do Norte, já no Setor 19, com o mesmo veículo usado no crime.

Abordados, os suspeitos identificados pelas iniciais [R. P. B] e [C. M.] foram apresentados às vítimas, que os reconheceram.

Já no imóvel estava uma terceira pessoa que se identificou como proprietário da casa e portava certa quantia em dinheiro. Ainda sobre sua cama, foi encontrado um dos celulares da vítima.

Questionado sobre os fatos, o morador relatou que recebia os produtos dos suspeitos [R.] e [M.], que eram os responsáveis pelos roubos, apresentado ainda, uma bicicleta  da marca GMAX, de cor preta e que seria trocada em bebidas alcoólicas.

Diante dos fatos, os agentes receberam voz de prisão, porém reagiram, sendo necessário o uso de spray de pimenta e algemas para a contenção deles.

Já na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos tinha sido apresentado pelo crime de roubo há menos de 10 dias.

Os três agentes foram flagranteados pelo delegado de plantão.

Roubo Polícia Militar Bairro Bodanese Vilhena VÍTIMAS Assalto