Rondônia

Em Ji-Paraná, Polícia Militar fecha mais uma boca de fumo e apreende pistola com apenado que está usando tornozeleira

Ao ser indagado sobre as denúncias, o suspeito confessou que tinha uma arma de fogo “fria” em sua propriedade e que era usuário de drogas.
Publicado 05/01/2021
Atualizado 06/02/2021

A prisão do apenado identificado pelas iniciais [D. B. de S.], que já está cumprindo pena pelo crime de Moeda Falsa no regime Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica, aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 04, durante um patrulhamento de rotina.

Segundo a Polícia, duas Guarnições da Força Tática do 2º BPM recebeu uma denúncia dando conta que um apenado, conhecido pelo apelido de “Careca”, havia acabado de chegar em sua residência, localizada na Rua T-19, próximo a Rua Brasiléia, exibindo uma arma de fogo. O denunciante também relatou que era normal ver usuários de drogas entrando e saindo de sua casa.

Diante das denúncias, os Policiais Militares foram até ao local denunciado e abordou o suspeito parado em frente ao portão. Ao ser indagado sobre as denúncias, o suspeito confessou que tinha uma arma de fogo “fria” em sua propriedade e que era usuário de drogas.

Em seguida, levou os policiais até ao seu quarto, onde foi localizado uma pistola importada, do fabricante austríaca Glock, calibre 380, com dois carregadores municiados com 16 cartuchos intactos. Também foi localizado cerca de 30 gramas de Cocaína pura, mais conhecida como “Brilho”, com um valor de mercado altíssimo, sendo negociada por R$ 50 reais a grama, além de uma certa quantia em dinheiro.

Moeda Falsa Tornozeleira Eletrônica Força Tática Regime Aberto Cumprindo Pena APENADO