Rondônia

Presidente do Real Ariquemes toma posse como vereador na Câmara de Ariquemes

Publicado 04/01/2021

O presidente do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, tomou posse na última sexta-feira (01/01) como vereador na Câmara Municipal de Ariquemes.

Em sua página oficial nas redes sociais, o novo vereador destacou: "Agora, oficialmente, vereador de Ariquemes! Com as bênçãos de Deus, o apoio da família, dos amigos e dos meus eleitores que acompanharam a cerimônia pelas redes sociais, eu me declaro vereador empossado de Ariquemes. O que temos pela frente são quatro anos de muito trabalho por Ariquemes. Dedicarei todos os dias a honrar todos os compromissos firmados com a população", pontuou Chico Pinheiro.

O mais novo vereador de Ariquemes revelou que quer continuar ajudando no desenvolvimento da cidade. "Agradeço a Câmara de Vereadores pela cerimônia de posse e desejo aos vereadores e vereadoras e a nossa prefeita Carla Redano e o vice Sargento Gabriel, boa Sorte e que possamos trabalhar juntos pelo bem do nosso município. Forte abraço a todos e Feliz 2021", acrescentou.

Chico Pinheiro assumiu o Real Ariquemes em 2017 e de lá para cá conquistou cinco títulos, dentre eles: Bicampeonato Rondoniense (2017 e 2018), Estadual Sub-20 (2018) além do Bicampeonato Estadual Feminino (2019 e 2020).

Posse CÂMARA MUNICIPAL Ariquemes Chico Pinheiro Real Ariquemes VEREADOR