Rondônia
Leilão de carros, motos, móveis e equipamentos da Emater é anunciado em RO
O leilão está marcado para começar às 9h na próxima sexta-feira (8). Será realizado de forma eletrônica.

Por G1 RO
Publicado 04/01/2021
A A
Foto: Reprodução/Emater

A Entidade Autárquica de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de Rondônia (Emater-RO), anunciou o leilão de bens pertencentes ao patrimônio estadual. O evento está marcado para acontecer na próxima sexta-feira (8), às 9h, de forma eletrônica. Clique aqui para ser direcionado ao site de leilões.

Entre os bens leiloados estão: carros, motocicletas, ar-condicionado, tanques de resfriamento, carreta agrícola, colhedora, batedor de cereais, distribuidor de calcário, mesas, cadeiras fixas e giratórias, estantes, computadores, impressoras e mais.

Segundo o Governo de Rondônia, os interessados podem visitar o material a ser leiloado nos dias 5, 6 e 7 de janeiro das 8h às 13h, no Centro de Treinamento da Emater (Centrer), na rodovia BR-364, Km 25, Lote 12, Gleba 7, em Ouro Preto do Oeste (RO).

Para participar, basta o interessado realizar o cadastro eletrônico no site de leilões. Conforme a Emater, o cadastro só terá validade após confirmação dos documentos em anexo.

O último leilão feito pela Emater foi em 2009. A intenção dessa nova ação é dar uma destinação aos bens e serviços que se encontravam sem utilidade.

Foto: Reprodução/Emater

Fonte: G1 RO

Leilão   Bens   Evento   Rondônia   Emater   Patrimônio Estadual  

Mais em Rondônia

Notificações

Se você gostou do nosso conteúdo, podemos lhe enviar notificações push sobre postagens selecionadas.